A caspa vs couro Cabeludo Seco: Qual A Diferença?

É noite de sexta-feira, você já socou para fora do trabalho, e você está de pé em frente ao seu closet reflexão: “o Que devo vestir para fora esta noite?” Aqui está um fato chocante: A resposta mais óbvia—o little black dress—está fora de questão, para algumas mulheres, porque elas estão preocupadas em mostrar a sua caspa. De acordo com uma nova pesquisa da Cabeça e Ombros, quase a metade das mulheres e dos homens disse que eles não se vestem de preto por causa de flocos, e 39% dos millennials disseram que preferem o seu parceiro, a apontar o mau hálito de flocos).

A caspa é um dos mais comuns condições do couro cabeludo, e apesar do que você já ouviu falar, na verdade NÃO é causada pela desidratação. A caspa ocorre quando um fungo conhecido como malassezia formas no couro cabeludo. Todos nós o temos, diz o dermatologista Josué Zeichner, M. D.—mas alguns de nós reage a isso, e outros não. Quando você e o fermento não se dão bem, você tem o clássico oleosa, televisão, amarelo flocos em seu couro cabeludo. “Um oleosa ambiente promove a levedura de crescimento”, diz ele. “Níveis de levedura pode subir quando a umidade e aumento de calor ou durante a suar como quando você se exercita.”

Confira como fazer este calmante do cabelo de DIY hidratante:

​​

Por isso ela é a chave para ter um shampoo com uma levedura-nixing ingrediente. (Uma opção: Cabeça E Ombros Soluções Clínicas de Coleta (a partir de us $7,99), uma força receita fórmula que usa o sulfeto de selênio para parar de fermento de crescimento em suas faixas.) Também é importante se você tem caspa para manter seus pentes e escovas limpa, para evitar a adição de mais irritante germes na mistura. Se você não estiver a ver os resultados de uma OTC shampoo, é, provavelmente, o smart para ir ao consultório médico para obter mais ajuda.

Mesmo se você não tem caspa, você pode tomar o cuidado de, bem, cuidar melhor do seu couro cabeludo. Hoje em dia, nós colocamos o nosso cabelo através do toque, usando processos químicos (tais como corantes) e produtos (shampoo a seco, tosse, tosse) e que podem ser irritantes. “Com essa alta concentração de glândulas de óleo no couro cabeludo, é muito raro para o couro cabeludo se verdadeiramente seco”, afirma Zeichner. “No entanto, alguns produtos de cuidado de cabelo ou processos, podem causar irritação ao couro cabeludo, o que pode levar à descamação bem.” (Nós gostamos de tudo isso natural, o shampoo orgânico de Saúde da Mulher Boutique!)

Felizmente, a secura como este, geralmente, tende a desaparecer, uma vez que você parar de usar o produto que causou a irritação. Então você pode apenas precisar de uma ligeira ajustar a sua rotina, a fim de banir os traquinas flocos.

Leave a Reply