Cin Cidade: Canela Benefícios Para A Saúde

Como Lindsay Lohan em Mean Girls, a canela é um bom garoto que tenho misturado com um mau multidão. Os ácidos resultados: canela, canela, açúcar, canela redemoinho de pão de passas… Mas sem o açúcar, a canela benefícios para a sua saúde é melhor do que bom: É fantástico. “Está a emergir como uma verdadeira maravilha de alimentos em termos de protecção da saúde”, diz Ann Kulze, M. D., um médico em Mount Pleasant, Carolina do Sul, e autor do Dr. Ann 10-Etapa de Dieta.

A pesquisa foi vinculada a cor de cobre coisas com a ajuda de baixa de açúcar no sangue, o colesterol e os níveis de triglicérides em pessoas com diabetes tipo 2, e um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que a adição de um pouco mais de uma colher de chá para o arroz doce mesmo ajudou a domar o açúcar no sangue em pessoas sem diabetes. Dr. Kulze diz canela também contém polifenóis, antioxidantes que criar mais saudável artérias e reduzir o risco de doença cardiovascular. Além disso, a canela benefícios incluem um revigorante aroma que também foi encontrado para ajudar a aumentar o estado de alerta.

Melhor parte: a Canela é fácil adicionar a comida que você já comer e torna tudo mais saboroso. Tanto chão e ficar formas são igualmente saudáveis, mas paus têm uma vida útil mais longa (um ano, em comparação com 6 meses para o chão). Não há necessidade de moer seu próprio: Pré-chão, loja comprou é tão bom como fresca terra e salva o incômodo. Objetivo de 1/2 ” a 1 1/2 colheres de chá (ou uma a duas varas) um dia, o Dr. Kulze recomenda. Experimente estes truques para conseguir mais do que o bom tempero.

Adicionar 1/2 ” a 1 1/2 colheres de chá de mingau de aveia quente ou frio), ou uma colher de sopa de massa de uma panqueca.

Misture 1/2 colher de chá 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim e espalhar para aipo varas.

Micro-ondas 1 xícara de leite de soja e 1 colher de chá de mel 1:30, em seguida, adicione 1/2 colher de chá. Ou deixe ferver um pau e mel no leite de soja por 5 minutos no forno.

Misture 1/2 colher de chá em um iogurte natural.

Polvilhe 1/2 colher de chá sobre o doce de batata ou cenoura.

Misture 1/4 a 1/2 colher de chá sobre o assado de toranja ou bananas.

Adicione 2 colheres de chá para uma loja comprou rub de frango grelhado ou carne de porco.

Casaco de 2 xícaras de castanhas com uma mistura de 1/4 de xícara de mel e 1/2 colher de chá de canela e asse-350F por 15 minutos.

Shake três traços em seu favorito smoothie de frutas.

Polvilhe 1/2 colher de chá direto no seu café, café com leite ou cappuccino.

Como o nosso Comer Esse, Não Que série? Tente tomar um desafio semelhante com o açúcar. Veja se você pode descobrir qual o produto alimentar é tem mais açúcar.

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