Construção De Auto-Estima

Você praticamente sabe o que você precisa fazer para obter panturrilhas torneadas, um bumbum arredondado, e um V-em forma de corte em sua parte superior dos braços: calf raises, agachamentos e flexões. É simples assim. Acontece o mesmo conceito se mantém em outras áreas da vida onde você pode se sentir como um 98-libra fraco. Os pesquisadores estão descobrindo nova e inesperada movimentos que você pode fazer para estimular a sua auto-estima, coragem, auto-controlo, e um monte de outros traços de personalidade que, agora, você só pode desejar que você tinha. Algumas dessas técnicas de som extremoso bizarro, vamos admitir. Mas venha — você vai discutir com a ciência?

Necessidades De Tonificação: Seu Dente Doce

Você não pode andar passado um Cinnabon sem espeleologia.

A ciência diz: Psicóloga Elizabeth F. Loftus, Ph. D., da Universidade da Califórnia, em Irvine, teve, recentemente, 58 voluntários criar uma história sobre como sorvete de morango feita a doenças, como as crianças. Depois de escrevê-lo em detalhes, 41% dos participantes estavam convencidos de que seu fib era verdade — e disseram que iriam recusar sorvete de morango se oferecido a ele em uma festa. Dr. Loftus tem utilizado técnicas semelhantes para convencer as pessoas que elas gostam de legumes — e querem comê-los.

Aqui está o que fazer: Plantar falsas recordações de alimentos. Lembre-se o quão doente você tem em doces de milho, quando você teve que se atreva a um dia das bruxas? E quanto a vocês amor, amor, amor aspargos? Criar um gráfico de história sobre como uma comida que engorda fez vomitar ou como um bom-para-você tem sido um lanche favorito. “Usar muitos detalhes sensoriais,” Dr. Loftus sugere. Por exemplo, diga a si mesmo que o cloyingly doce gooeyness de rolos de canela sempre faz você mordaça.

Necessidades De Tonificação: O Seu Limiar De Dor

Ninguém gosta de o dentista, mas medo de seu compromisso, como se acabou de ver uma Pequena Loja de Horrores e Novocaína dupla função.

A ciência diz: Espera mais curtos, mais leves desconforto cortes de atividade em dor-_processing regiões do cérebro através de um impressionante aumento de 28 por cento — em igualdade com graves meds da dor, como a morfina, de acordo com um estudo de 2005 por psicólogos na Wake Forest University, em Winston-Salem, Carolina do Norte. Os pesquisadores preso escalda-quente de calor manchas nas pernas de 10 voluntários (algumas pessoas vão fazer de tudo para a ciência) e, em seguida, digitalizadas de seus cérebros. Aqueles disse esperar que “leve a moderada” desconforto relataram sentir menos dor do que aqueles disse para esperar o pior — mesmo que os exames de ressonância magnética revelaram que os sinais de dor do hot spots foram os mesmos em ambos os grupos.

Aqui está o que fazer: Conjunto de expectativas realistas. “Ninguém acredita que a enfermeira que diz” Isso não vai doer um pouco,” diz o pesquisador Robert C. Coghill, Ph. D. Mas não é preciso exagerar. “Diga a si mesmo a injeção vai doer brevemente, em seguida, mova.” Para relaxar dores, aceitar a sua existência, então a prática de distanciamento de si mesmo. “Uma vez que você sabe a dor não precisa de emergência atenção, como cólicas ou com uma dor de cabeça, pense nisso como um companheiro — um pouco separado de si mesmo”, ele sugere.

Necessidades De Tonificação: Sua Assertividade

Quando ele vem para o mérito do Presidente Bush, ou como organizar a sua irmã chuveiro de bebê, você tem opiniões, mas nem sempre é suficiente confiança para compartilhar-los.

A ciência diz: Balançando a cabeça enquanto pensar ou falar reforça a confiança nas próprias opiniões, sugere um Estado de Ohio, o estudo da Universidade de 82 estudantes universitários. Aqueles que assentiu com a cabeça, ao longo de um rádio editorial tinha mais fortes opiniões sobre o que tinha ouvido do que aqueles que balançou a cabeça para os lados. “Nós pensamos de adormecer ou sacudindo a cabeça como algo que se comunica com as outras pessoas, mas acontece que é também a comunicar a nós mesmos”, diz o psicólogo Richard E. Petty, Ph. D., co_author do estudo de 2003.

Aqui está o que fazer: Acenar com a cabeça (sua mente vai seguir). Um dia ou dois antes de conduzir uma reunião no trabalho ou conversar com um professor sobre um problema seu filho está tendo, trancar-se em uma sala sozinho. Prática informando o seu caso, enquanto balançando a cabeça vigorosamente. Você vai se surpreender ao ver como este exercício prepara você para ser claro, firme e coerente com o mundo real. (Para obter melhores resultados, ignorar a abanar a cabeça quando você tiver a conversa real — pode freak as pessoas de fora.)

Necessidades De Tonificação: O Seu Poder De Persuasão

Você sonho de ser como o off-the-cuff articular como Sarah Silverman, mas na realidade você está, muitas vezes, com a língua presa.

A ciência diz: Em 2004, a Universidade Estadual de Ohio estudo, psicólogos medido 33 pessoas fluência verbal antes e depois caminharam em uma esteira durante 30 minutos, uma vez ao ouvir Vivaldi e as Quatro Estações e uma vez sem música. Após a trilha sonora-alimentado de treino, as pontuações dobrou em um teste em que eles foram convidados a listar vários tipos de palavras descritivas. O efeito dura de 20 a 50 minutos, de acordo com o pesquisador principal, psicólogo Charles F. Emery, Ph. D., mas repita-as sessões poderiam ter maior influência duradoura, diz ele.

Aqui está o que fazer: leve o seu iPod para o ginásio. Você não precisa suar para as cepas de um morto branco compositor — qualquer que seja a música que você gosta, vai poder até o seu dom da oratória, o Dr. Emery diz.

Necessidades De Tonificação: Sua Imagem Corporal

Você já tentou de aceitar o seu maior-que-você-como coxas, mas, secretamente, eles incomodam e cãibras sua confiança.

A ciência diz: Em um estudo de 2003 do Arthur G. James Hospital de Câncer e Richard J. Solove Instituto de Pesquisa em Columbus, Ohio, carta escrita ajudado as mulheres a superar as emoções negativas, depois do cancro da mama cirurgia. Mulheres escreveram cartas para os seus seios sobre a mudança em sua aparência. Em um estudo de caso, escrevendo várias cartas sobre o curso de alguns meses ajudaram a aliviar os sentimentos de raiva e tristeza.

Aqui está o que fazer: Ter-lo com a parte do corpo que você não gosta. Escrita expressiva pode acalmar a negatividade que torna tamanho 12 quadris, coxas arredondadas, ou um pouco de barriga bolsa de crescer em sua mente perturbadora, desmedida proporções. Deixe os seus sentimentos para fora, então teria a difícil parte do corpo de escrever de volta para você. Você pode contar a sua quadris que você não gosta de seu agitar e o peso, só para ter a “eles” lembrá-lo de sua saúde física e sexual — energia. Lembre-se, você não precisa mostrar esta louco o diálogo a qualquer pessoa. (Na verdade, queimando as cartas depois pode ser realmente uma boa idéia.)

Necessidades De Tonificação: Suas Habilidades De Enfrentamento

Seu computador travou e o help desk tem colocá-lo em espera (de novo), seu chefe costeletas de 2 dias fora de seu prazo, de um colega de trabalho despeja a sua quota de um projeto para a sua volta…Você tomar respirações profundas, mude para chá de camomila…mas você ainda está…estressada…!

A ciência diz: Um marco estudo da UCLA, em 2000, revelou que as mulheres tenham uma alimentação saudável e não documentado anteriormente resposta ao estresse: em Vez de lutar ou fugir, eles se reúnem com os amigos. Autor do estudo, Laura Cousino Klein, Ph. D., um Estado de Penn professor de biobehavioral de saúde, diz que a união feminina lança a acalmar o hormônio oxitocina. A condução desse antigo desejo é uma cascata de substâncias químicas cerebrais dobrado em garantir a sobrevivência da espécie: se todos Se unirem, podemos sobreviver a (escolha uma): (a) de fome, (b) incêndios florestais, (c) saqueadores tigre com dentes de sabre, ou (d) insistentes chamadas de telemarketing.

Aqui está o que fazer: Huddle com seus pios. É a prova (como se precisássemos dele): Evolução criado a noite das meninas para mantê-lo de ficar louca. Em vez de wrestling com o seu meio-projeto concluído, pack-lo e ir para um café ou uma cerveja com um cubo companheiro; que a situação será melhor amanhã.

Leave a Reply