Fechar Chamadas

É fácil de marcar a sua cara “só para dizer “oi” — a menos que você está correndo entre as reuniões, downing martinis com os amigos, ou de tão longe, você sente como se estivesse em planetas diferentes. Mas é sempre melhor pegar o telefone. “Homens gostam de ser necessárias, e saber que você está pensando neles”, diz Pat Amor, Ed.D. co-autor de Como Melhorar Seu Casamento Sem a Falar Sobre Ele. Use essas dicas de comunicação para sentir toda quente e fuzzy em 15 minutos, ou menos.

Quando: Você está almoçando com Que o Ex — você sabe, aquela que você datada de antes de encontrar seu namorado.
Plano de chamada: Isto requer dois chats: o face-a-face, cheio de divulgação de falar sobre seu relacionamento passado, antes de qualquer reunião. E o reconfortante pós-almoço de chamada de telefone. Ignorar os detalhes (a menos que ele pede) e ser claro que as faíscas não voar: “É bom para ficar em contato, mas não temos muito a dizer uns aos outros.” Uma pena jogar como “Pobre Steve. Ele está indo a lugar nenhum com o seu trabalho” nunca é demais.

Quando: Você está em uma viagem de trabalho com um louco agenda, e você tem uma cama king-size tudo para sua solidão.
Plano de chamada: Após o seu hotel de despertar, fazer o seu próprio. “A primeira coisa de manhã é um hotel acolhedor de tempo para ligar e dizer “olá”. É como acordar juntos,” diz Paul Coleman, Psy.D. autor do Guia Do Idiota Completo para a Intimidade. Ele sugere mantendo-a menos de 5 minutos. Experimentá-lo antes de dormir, se você quer falar mais e ficar sexy. Dizer o que? Você está sob o cobre, vestindo nada além de seu velho T-shirt?

Quando: Você está no Cabo com as meninas, lendo fofocas trapos e análise de mensagens de texto.
Plano de chamada: Amp até o pirão, “eu queria que você estivesse aqui”, ou “Você e eu deveria vir aqui, juntos.” Ele vai apreciá-lo enquanto está sentado em casa ao tentar esconder o seu ciúme instinto. “Quando uma mulher deixa a cidade, um homem, a testosterona, e, assim, sua movimentação de sexo, vai para cima,” o Amor diz. Os pesquisadores acreditam que esta é a maneira da natureza de ajudá-lo a competir com rivais em potencial. Espere até que você está sozinho e bloco de 15 minutos para falar.

Quando: Você está fora até tarde com colegas de trabalho que sabe o barman.
Plano de chamada: Chamada de pré-happy hour para perguntar sobre o seu dia, e gerir as expectativas, dando-lhe um realista ETA. Relatório o dia em onde você está indo e o que você vai ser, especialmente as pessoas que ele conhece. “Muito melhor do que muito pouco”, diz Ian Kerner, Ph. D., autor do DSI: Data Scene Investigation: O Manual de Diagnóstico de Namoro Transtornos. A menos que você esteja atrasado, não chame novamente meados de travessuras. “Ele só vai lembrá-lo de diversão que você está tendo, sem ele”, diz Kerner.

Leave a Reply