Programas de culinária e Receitas Saudáveis no womenshealthmag.com

Algumas das mais-hypedcooking-show hosts não dar um sueco almôndega se suas receitas são carregados com gorduras ou quase impossível duplicar (isso mesmo, Paula Deen, nós estamos falando sobre o seu 16-ingrediente, 2 horas rolos de canela). E isso é bom se você estiver assistindo puramente para entretenimento. Mas se você está com fome para obter dicas sobre a melhor, rápido, alimentação saudável, você precisa ajustar uma WH-aprovado alimentos guru.

Para encontrar TV chef modelos que não vai fazer você gordura ou deixá-lo louco, sentamo-nos através de incontáveis horas de receita-centric mostra e avaliado cada um show baseado em como nutritivos ingredientes foram (nós olhamos para carnes magras, gorduras saudáveis, e os lotes de produtos frescos), como é fácil as receitas foram fazer (nenhum estranho ferramentas ou técnicas avançadas), e como é muito divertido o show foi assistir (é TV, depois de tudo). A seguir, apresenta-se destacaram em cada categoria, mas o melhor show foi o mais estrelas que o deu (quatro sendo tops). Se você é um dedicado foodie ou uma culinária virgem, eis o que a TiVo.

Um Lyon na Cozinha – Descoberta de Saúde

Nathan Lyon, com base em Los Angeles chef, mercado de produtores de fanático, e de 2006 finalista na Rede Alimentar Seguinte Estrelas, está em uma missão para levar os espectadores para uso sazonal, orgânicos, ingredientes cultivados localmente (não se preocupe, suas receitas serão gosto tão bom se você comprar em um normal mercearia). Nós amamos a sua energia de alta vibração, aqueles muscular de braços e lindos olhos para não se machucar.
O “slogan “” boa comida começa de novo.”
Por que ele é digno de Lyon começa cada um show na Califórnia, de agricultores, de mercado ou loja da especialidade, dando dicas sobre como encontrar os mais frescos, ervas e produzir. Seus ingredientes de escolha pode deixar a sua carteira um pouco mais leve, mas de Lyon outros lema é “Obter as coisas boas. Você merece.” Depois, ele leva tudo para casa e guia os usuários através de receitas que, apesar de ser fácil, muitas vezes têm muitos passos. Contar calorias não é sua coisa, mas o seu todo-natural, as refeições são livres de produtos químicos e aditivos. E ele está muito no amor com alimentos frescos para afogar na engorda de molhos.
Receitas típicas Spice-esfregou a turquia mama com maple-legumes de raiz; quente tri-salada de beterraba com mão-rasgado croutons
Takeaway dica Examinar o fundo de couve-flor e brócolis seco, rachaduras ou manchas marrom-dois sinais de que os vegetarianos estão indo mal.
CLASSIFICAÇÕES
**** bom-para-fator de
** sim, você pode fazê-lo
*** vazamentos e emoções

Apetite saudável com Ellie Krieger – Food Network

Krieger, um no-nonsense nutricionista, você vai lembrar do seu nono grau professor de saúde: alegres e ansiosos para compartilhar a sua paixão por vitaminas e fibras.
O “slogan “” alimentação saudável pode ser difícil quando você está malabarismo vida cotidiana.”
Por que ele é digno Krieger pratos de sabor tão rico (acho pêssego pão francês e quente de espinafre e alcachofra dip), você vai esquecer que você sempre teve o desejo de um Big Mac. Ela continua simples (um show recente focada em cinco ingrediente de receitas), mas não depende de coisas a partir de frascos e sacos para guardar passos. Alguns de seus conselhos é um pouco básico (“o Peixe não é bom apenas para você, é uma delícia”), mas ela vai seguir normalmente até um calhambeque com um totalmente surpreendente dica que vai ajudar você a economizar calorias e aumentar nutrientes (um bom exemplo: vapor vegetais inteiros ou em pedaços grandes para reter mais vitaminas e minerais).
Receitas típicas de Açafrão e de frango; cozido de limão e salada de feijão verde; neve ervilha, a cebolinha, e salada de rabanete
Takeaway dica Use suave queijo de cabra no lugar do padrão de vaca-leite, queijos, tem menos um terço de gordura.
CLASSIFICAÇÕES
*** bom-para-fator de
*** sim, você pode fazê-lo
** vazamentos e emoções

Saudável Sabores – PBS

Para baixo-à-terra, prático chef Jim Coleman é um garoto-propaganda para a barriga-que aplaina as vantagens de uma alimentação saudável: Ele perdeu uma impressionante 45 quilos depois de aprender a iluminar o seu estilo de cozinha. Para este popular PBS show, ele equipes acima com a Associação Americana de Dietética para juntos baixa-cal, com baixo teor de gordura, nutriente-densos refeições que ainda irão satisfazer sofisticado foodies. (Ele também tem um programa semanal de rádio chamado a Uma Mesa do Chef, que está disponível para download no audible.com.)
O “slogan “” A melhor maneira de combater a doença cardíaca e diabetes é para ir para a ofensiva.”
Por que ele é digno Agora, esta é uma saudável-programa de culinária. Mas, como tantos outros PBS esforços, ele pode ficar sobrecarregado por um excesso de informações — Coleman adora explicar o porquê de cada ingrediente e a técnica que ele usa vai ajudar a mantê-lo fora do consultório médico. Graças a Deus ele agita as coisas ao longo do tempo com alguns aleatória de alimentos factóides (como explicando a etimologia de shiitake, descrevendo-a como uma “árvore de cogumelo”). Como seria de esperar, Coleman nutricionista-sancionada pratos são embalados com grãos integrais, proteína magra e alta de fibras vegetais, de modo que eles definitivamente não vai deixar você com fome. Eles também são fáceis de fazer, e o sutil, sabores naturais gosto muito mais rico do que você esperaria.
Receitas típicas peitos de Frango recheado com maçãs e trigo; trigo integral linguine com noz-pesto de espinafre; atum grelhado e cannellini-salada de feijão
Takeaway dica Ao fazer torta de enchimento (como mousse de chocolate), substituir os ovos com pré-chicoteado tofu silken para salvar em gordura saturada e colesterol.
CLASSIFICAÇÕES
**** bom-para-fator de
*** sim, você pode fazê-lo
* vazamentos e emoções

Quick Fix Refeições com Robin Miller – Food Network

O Coelho Energizer-esque Miller é alguém que pudesse treinar para uma maratona, gerir um fundo mútuo, seja voluntário em uma cozinha de sopa, e cozinhar para os seus filhos.
O “slogan “” eu tenho estratégias para ficar durante a semana, as refeições à mesa-rápido.”
Por que ele é digno Visando seu show em supermulheres em qualquer lugar, Miller se esforça para comer saudável e eficiência, utilizando escolhido cuidadosamente embalados ingredientes–fatias de beterraba de um frasco, ervilhas congeladas, secas, cogumelos–para economizar tempo e dinheiro. Embora ela pode parecer tenso, a sua cozinha a confiança é contagiante. Vê-la a fazer uma deliciosa reduzido teor de gordura espaguete carbonara em minutos, e você vai querer correr para a cozinha.
Receitas típicas de Curry butternut squash soup; cogumelos selvagens com o sage; vegetariano fricassee
Takeaway dica Depois de cozinhar a carne, deixe-a descansar por 10 minutos antes de cortar ou os sucos vai sair correndo e você vai perder o sabor.
CLASSIFICAÇÕES
*** bom-para-fator de
**** sim, você pode fazê-lo
** vazamentos e emoções

Simplesmente Delicioso – Food Network

O colombiano nascido Ingrid Hoffmann combina Sul-Americana cozinha com uma grande porção de festa de menina de atitude.
O “slogan “” Se eu posso fazer isso, você pode fazer isso!”
Por que ele é digno Alguns chamam isso de deusa doméstica latino-Americana Martha Stewart, mas pensemos o contrário: você Pode imaginar Martha dose de rum Gelatina tiros no lugar da sobremesa? Hoffmann usa retro estampas, usa o bebê como um substantivo (no molho da salada: “Vamos agitar o bebê”), e dá quase tanto tempo de antena para a mistura de bebidas como para, preparando a comida. Muitos dos pratos simples, ela se prepara combinar ingredientes saudáveis (rúcula, abacate, salada de erva-doce; tacos de peixe com salsa), e ela geralmente acelera o sabor com frutas e especiarias em vez de gordura.
Receitas típicas Picante ceviche de vieira; manga, jicama, e rabanete salada com molho de amendoim
Takeaway sugestão de Uso do solo turquia em vez de carne moída para economizar calorias — basta adicionar extra de tempero.
CLASSIFICAÇÕES
* bom-para-fator de
*** sim, você pode fazê-lo
**** vazamentos e emoções

Basta Cozinhar Esta Descoberta Saúde

Com sua frat-menino-que-virou-exterior-pai persona, Sam Zien pode ajudar qualquer cozinha novato aprender a cozinhar.
O “slogan “” eu não quero passar horas na cozinha fazendo coisas complicadas-que não é como eu rolo.”
Por que ele é digno Zien do cara do lado reclamação é encantador, não é falso. Ele é discreto e espontânea (ele vai pedir o cinegrafista para testar a comida), mas suas refeições placa bem o suficiente para servir em uma festa. Apesar de ele não fazer “dieta alimentar”, ele não resolver o problema de calorias e colesterol, oferecendo mais saudável versões de engorda favoritos (ele emagrece sua amada “fat-boy picante-linguiça de massas”, utilizando desnatado leite evaporado e de todo o macarrão integral).
Receitas típicas Gaspacho; baunilha-pudim de crème brûlée
Takeaway dica Dependem de alho e vermelho-flocos de pimenta a bomba até o gosto na hora de cortar a gordura.
CLASSIFICAÇÕES
*** bom-para-fator de
**** sim, você pode fazê-lo
**** vazamentos e emoções

Levar para Casa Chef – TLC

Elevando-se, branqueados-loiro Australiano, Curtis Stone emboscadas estranhos no supermercado e convence-los a levá-lo para casa. Entre, seu sotaque, sua ofuscante sorriso, e sua promessa de “chef” de uma deliciosa refeição, eles não podem resistir.
O “slogan “” Nós vai vir para cima com um menu, eu vou pagar a comida, então vamos preparar um belo jantar juntos.”
Por que ele é digno Sim, o esquema fator é através do telhado, mas a Pedra da paixão para o improviso festas de jantar é inspirador (você vai ser o planejamento de uma?dentro de minutos). Seu especial?ocasião refeições utilizam ingredientes sazonais, e eles são relativamente de baixo teor de gordura e, surpreendentemente fácil, considerando que eles se parecem e tem um gosto tão high-end — marinado bife de saia e gengibre-escalfado listrada são favoritos. (Nota: Seus ingredientes podem ser caros-e de Pedra, e não pegar a guia para você.) Ele rodopiou um multicourse refeição em tempo limitado, então ele geralmente tem alguns pratos de ir de uma vez, mas as coisas nunca sentir-se demasiado frenético para se manter atualizado.
Receitas típicas de Espinafre e ricota com porcini; abacaxi grelhado no espeto com coco, molho de caramelo
Takeaway dica em Vez de negreiros mais de um pegajosos sobremesa, sirva queijo artesanal e frutas, depois do jantar.
CLASSIFICAÇÕES
** bom-para-fator de
*** sim, você pode fazê-lo
**** vazamentos e emoções

Simplesmente Ming – Americana De Televisão Pública

Ming Tsai é uma Asiática-Americana de chef de Dayton, Ohio, que cresceu ajudando os pais dele cozinhar em sua restaurante Chinês. Mais tarde, ele obteve um diploma de engenharia da Universidade de Yale, passou um verão em Le Cordon Bleu escola de culinária, e trabalhou em restaurantes de Paris e Osaka. Sua especialidade: molhos que trabalhar com tudo.
O “slogan “” Sucesso Leste-Oeste cozinhar precisa combinar harmoniosamente duas culinárias distintas abordagens.”
Por que ele é digno Descontraído Tsai é tudo sobre a flexibilidade. Em cada show, muitas vezes, ele destaca que é tipicamente de baixo teor de gordura, baixo-cal de molho, esfregar, ou vinagrete (exemplos recentes: picante molho de amêndoa, alho, gengibre-soja xarope, e cranberry-molho de capim-limão) que irá adicionar sabor exótico para qualquer coisa que você tem em sua geladeira, a partir de peitos de frango para filés de salmão. Para maior diversão, chefs famosos como o Ted Allen e Todd inglês parar para combinar seus ingredientes favoritos com Tsai da fusão de técnicas de cozinha. Para iniciantes, Tsai ações técnicas que os profissionais usam para picar o alho, o alho-poró em tirinhas, fatie as cebolas…
Receitas típicas vieiras com maitake-gengibre-creme de alho; Kaffir lime-abacate pur?
Takeaway sugestão Para o perfeito vieiras, certifique-se de que está seco (blot com toalhas de papel) e o óleo é super gostoso.
CLASSIFICAÇÕES
*** bom-para-fator de
** sim, você pode fazê-lo
*** vazamentos e emoções

Leave a Reply